T-Rex Handball é 6º colocado no JASC

14/09/2018 - 10:35 hs

A equipe de handebol feminina de Timbó, T-Rex Handball, esteve em Caçador para disputar pela primeira vez os Jogos Abertos de Santa Catarina. Foram 4 dias de jogos e 5 dias alojadas na cidade para obter a melhor colocação possível, perdendo apenas para as atuais campeãs nacionais e octa campeãs do JASC, Concórdia, e para as medalhistas de bronze e tradicionais no pódio, Itajaí.

O time classificou em segundo lugar da chave D, cruzando com Itajaí nas quartas de finais. No critério desempate, gols average, finalizaram o campeonato em 6º lugar. A equipe atingiu seu objetivo que era passar de fase e ficar entre os 8 melhores times do estado, e também com essa posição, marcam um ponto no quadro geral para a cidade de Timbó.

“É um resultado surpreendente, um time muito novo e sem tradição, de apenas 3 anos, na sua primeira participação ficar tão bem colocado, foram 13 times participantes do JASC, mais os eliminados ainda nas fases seletivas, e estar muito próximo ao pódio mostra que estamos no caminho certo.” (Cecília - atleta e fundadora do time)

Para o JASC de 2019, que será sediado em Timbó e Indaial, a equipe pretende manter a boa colocação e quem sabe sonhar com o pódio! Agora o time adulto se prepara para a fase final da Liga Santa Catarina e Estadual de Clubes previstos para Outubro.

Classificação final do JASC handebol feminino:

1º Concórdia
2º Blumenau
3º Itajaí
4º Balneário Camboriú
5º Palhoça
6º Timbó