Passeio de balão é neste domingo

Por Aline Christina Brehmer 21/09/2018 - 15:25 hs
Foto: Divulgação/Vou de Balão

O Passeio de Balão, previsto para ter acontecido na última semana, teve sua data transferida devido à previsão de chuva e irá acontecer neste domingo, dia 23, com saída do Parque Central, no Centro de Timbó.

A coordenadora do projeto Vou de Balão, Erika Vernuncio, destaca que esse é o “maior balão do Sul do Brasil”. Há anos trabalhando com balonismo, ela garante que o passeio é algo seguro.

“Nosso piloto tem 3 mil horas de voo acumuladas e é Campeão Brasileiro na categoria. Todos que trabalham nesse projeto possuem em comum a paixão por voar, mas claro, seguindo à risca todas as normas e regras, para garantir o conforto dos passageiros e, acima de tudo, sua segurança”, diz.

Erika pontua que durante todo o trajeto há uma equipe de apoio que acompanha o balão pelo solo, para fazer com que na hora do pouso ele retorne com seus ocupantes ao lugar de onde saiu.

O passeio tem aproximadamente duas horas de duração, uma que é para explicação de todo o processo e trajeto e a outra que é para, efetivamente, estar sobrevoando a região. Mais informações podem ser obtidas com Erika ligando ou enviando WhatsApp para o número (47) 99957-1587.