Noite do Hot Dog

Por Aline Christina Brehmer 10/10/2018 - 11:33 hs
Foto: Divulgação/Internet

Noite do Hot Dog

Com o objetivo de arrecadar recursos para melhor atender à comunidade a direção do Hospital e Maternidade Oase através do Conselho Diretor e da Oaset juntamente com a Paróquia Santa Terezinha, realiza a segunda Noite do Hot Dog em prol do Hospital Oase.  

O evento acontecerá no dia 24 de novembro, das 17 às 21h, no Salão de Festas da Paróquia Santa Terezinha. Os tickets já estão sendo comercializados no valor de R$ 10,00, pela direção e colaboradores do Hospital e Maternidade Oase.

Segundo a organização no local haverá venda de bebidas e o cachorro-quente (Hot Dog) será montado no estilo Buffet e servido à moda do cliente.

O Vidas de Assistência à Saúde e o Hospital e Maternidade Oase agradecem essa parceria que neste ano está envolvendo as integrantes da Oaset juntamente com a Paróquia Santa Terezinha e convidam a comunidade em geral para que venham prestigiar e ter um momento agradável em família.

Rio dos Cedros

Hospital Dom Bosco promove Dia da Pizza

O Hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros que atualmente está sendo administrado pela Associação da Redeh de Beneficência Cristã está trabalhando na realização de um importante evento que tem como objetivo arrecadar recursos que serão revertidos em ações de manutenção da estrutura da entidade, buscando cada vez mais qualidade nos serviços oferecidos aos usuários.

O evento, que está agendado para o dia 20 de outubro, das 8h às 13h30min, na área da Churrasqueira do Salão de Festas da Paróquia Imaculada Conceição, no Centro de Rio dos Cedros, terá como meta a entrega de três mil pizzas congeladas, no tamanho grande, nos sabores: quatro queijos, frango, calabresa e chocolate.

Os cartões, ou vale-pizza, já estão sendo comercializados pelos funcionários e amigos do Hospital Dom Bosco, ao valor de R$ 20,00 cada.  

Hospital Oase

Bazar da Oaset

As mulheres da Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas de Timbó (Oaset) estão promovendo mais uma edição do bazar de roupas usadas em prol do Hospital Oase. Na oportunidade são colocadas à venda roupas, acessórios, calçados entre outras peças a preços acessíveis.

O evento será realizado na parte superior da Associação Renal Vida, ao lado do Hospital e Maternidade Oase, no Centro, no dia 10 de outubro, quarta-feira, das 7h30min às 11h.  Toda a renda conseguida será revertida na aquisição de materiais para os setores da Cozinha, Lavandeira e Hotelaria do Hospital.