Eleita a realeza da Festa do Imigrante 2019

A coroa de Rainha da 29ª Festa do Imigrante ficou com a representante do Bairro Vila Germer, Greice Paola Sandri

16/10/2018 - 09:18 hs
Foto: Daiane de Souza/Prefeitura Municipal de Timbó

A noite de domingo, 14 de outubro, foi marcada pela escolha das Rainhas e Princesas da 29ª Festa do Imigrante e das Rainhas do Sesquicentenário e Rainha do Turismo. Dez candidatas mirins e dez candidatas adultas representaram na passarela do Pavilhão Cultural os bairros em que residem, encerrando a 28ª edição da Festa do Imigrante. Autoridades, imprensa, torcidas animadas, e famílias timboenses e visitantes participaram do evento.

A mesa julgadora foi composta por Doralice Panini, Carolina Vecchietti, Aster Scheidt, Jorge Ferreira, Rodrigo Ramos e Astrid Ideker. O desfile foi apresentado por Ricardo Torres e Gilmara Giotti, e contou ainda com a interpretação da cantora timboense Jussara Florêncio para a canção “Incancellabile”, da italiana Laura Pausini.

Na categoria mirim, Djulia Jhoana Ferrari Kroenke do Bairro Travessão dos Tiroleses foi eleita Rainha Mirim da 29ª Festa do Imigrante. Isabelly Luiza Jeremias do Bairro das Nações ficou com o título de 1ª Princesa, e Priscilla Pisetta Paganelli, que representou o Bairro Pomeranos, foi eleita a 2ª Princesa.

Entre as candidatas adultas, a coroa de Rainha da 29ª Festa do Imigrante ficou com a representante do Bairro Vila Germer, Greice Paola Sandri. Emily Cardoso, do Bairro Padre Martinho Stein, foi eleita a Rainha do Sesquicentenário, enquanto Caroline Hoffmann, do Bairro das Nações, conquistou o título de Rainha do Turismo.

As candidatas foram avaliadas de acordo com os seguintes critérios: simpatia, desenvoltura, beleza e comunicação verbal.