Tutti alerta para situação da rua Carajás

Vereador Guilherme Voigt Junior solicita atenção do executivo a Rua Carajás, no bairro Araponguinhas

Por Aline Christina Brehmer 22/10/2018 - 11:41 hs
Foto: Divulgação/Internet

Nesta semana, em seu pronunciamento pessoal na Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Timbó, o parlamentar Guilherme Voigt Junior, popular tutti, ele chamou atenção do executivo para as condições da rua Carajás, no bairro Araponguinhas.

Segundo o vereador, que trouxe fotos para ilustrar a comprovar a situação, os moradores estão solicitando que se faça a limpeza e também o conserto da tubulação existente na entrada do beco, localizado no início da rua Carajás, do lado esquerdo da via.

Tutti protocolou o Pedido de Providência nº 271/2018, e solicitou atenção ao caso. “A comunidade me procurou para que pudéssemos, novamente, buscar junto a administração uma solução para este trecho da rua. Já fiz outros pedidos, porém o problema ainda não foi solucionado. Acredito que em breve será cumprido, visto a atenção e compreensão que o prefeito Jorge Krüger tem dado às nossas solicitações. O esgoto está a céu aberto e prejudica a comunidade, além disso, o mato está tomando conta da vala”, explicou Voigt.

Outra preocupação do vereador é a pavimentação que ainda não foi realizada ali. “Sabemos que existe o projeto e que está encaminhado. A população aguarda ansiosamente, já que, quando chove, tem muita lama, e quando dá sol, muita poeira”, finalizou o vereador.