Papai Noel chega aos correios

Timbó e Indaial

Por Aline Christina Brehmer 14/11/2018 - 16:28 hs
Foto: Divulgação/Internet

Está aberta a temporada para a adoção de cartinhas nos Correios. Em Timbó a entrega começou já na segunda-feira, dia 5, e acontece até no dia 23 deste mês.

“Ano passado tivemos 100% de adoção das cartas, assim como acontece sempre desde que iniciamos a campanha. Recebemos 243 cartas de três instituições de ensino: uma creche, um jardim e uma escola. Algumas já foram adotadas e as demais estão à disposição”, comenta a gerente da agência de Timbó, Priscila Campregher.

Após as cartas serem devolvidas com seus respectivos presentes, os mesmos são entregues às escolas – que os repassa para as crianças já nas primeiras semanas de dezembro.

“Esse projeto tem uma única meta: proporcionar um dia mais feliz a essas crianças para que elas possam celebrar o Natal com sua família, ter um dia alegre e receber um presente que é dado de coração”, garante Priscila.

Agência de Indaial não irá participar

A redação do Café Impresso entrou em contato com a gerente da agência de Indaial, Deise Eliziane Peixoto. “Neste ano nossa agência não estará participando da campanha. É só o que posso falar”, comunicou.