Lançamento da Mafia S/A

“Mais amor, por favor” é tema do novo clipe que estreou nesta semana

Por Aline Christina Brehmer 23/11/2018 - 16:52 hs
Foto: Divulgação

“O mundo precisa acordar e perceber que a vida é muito melhor do que isso que estamos vivendo. Precisamos de mais amor, mais tolerância, mais compaixão, mais respeito, solidariedade ao próximo e humanismo. Precisamos enxergar as pessoas como seres humanos e não como oportunidades ou objetos que passam pela nossa vida”, disse o vocalista e guitarrista da Banda Neto Fonga.

Com base nesta análise da realidade, a Banda Mafia SA lançou ontem, dia 22, o clipe “Mais amor, por favor”. A música faz parte do álbum “Plugado” lançado no mês de junho, que contem 14 faixas com composições de Marcos R. Cardoso e Neto Fonga. 

O clipe tem o roteiro e direção de Neto Fonga e tem o objetivo de chamar atenção da sociedade para a falta de valores e principalmente amor para as pequenas ações da vida.

“Preconceito, intolerância, discriminação, egoísmo, falta de caráter, desonestidade, inveja e ódio ainda existem em grande quantidade em nossa sociedade. Está na hora de conscientizarmos as pessoas que sentimentos bons, felicidade e amor fazem com que nossos dias sejam melhores e mais saudáveis. Esta música é como uma “chacoalhar” para a galera, mostrando que o nosso mundo está sangrando” disse Neto.

O elenco do clipe é formado por pessoas do fã clube da banda e também amigos que gostaram da ideia e resolveram fazer parte do movimento “Mais Amor, por favor”. A música já está rodando em pelos menos 20 rádios online e já alcançou destaque nas paradas.

Mafia S/A

A Banda Mafia S/A foi criada em 2005 pelo seu frontman, Neto Fonga, que a princípio tinha a idéia despretensiosa de compor e gravar músicas autorais, porém em uma abrangência mais local. A banda que já possui 10 anos de estrada tem em sua formação atual Neto Fonga - guitarra, vocal, violão e backing vocal; Regisson Silva - guitarra e backing vocal; Marcos R. Cardoso – baixo e Thiago Chiarelli - bateria.