Timbó com programação especial a partir de hoje

Semana Natal Iluminado traz diversas atrações culturais

Por Aline Christina Brehmer 30/11/2018 - 13:58 hs
Foto: Divulgação/Internet

Apresentações musicais, espetáculos teatrais e de dança irão marcar a Semana Natal Iluminado, a partir de hoje, dia 30, no Parque Henry Paul. A programação é gratuita e faz parte do Natal Mais Encantado de Timbó, evento promovido pela Prefeitura e Fundação Cultural de Timbó.

Na sexta-feira (30) as atrações têm início às 19h com a apresentação do Coral 1000 Vozes da Educação Infantil – Semed. Em seguida, o Grupo Vaqueiros do Vale sobe ao palco do Pavilhão de Eventos. No sábado, dia 01 de dezembro, o Natal Mais Encantado recebe a apresentação teatral “Dois Duendes Procuram Papai Noel”, da Sete 7 Produções, a partir das 19h. A noite segue com “Canções Para Esperar Papai Noel”, com Nana Toledo, e o Grupo Vozes de Doutor Pedrinho.

Domingo, dia 2, grupos de dança de Timbó e região apresentam espetáculos de diversos estilos a partir das 17h. Entre as atrações confirmadas estão o Grupo de Dança 100% Livre de Rodeio, Volkstanzgruppe Blauer Berg Infanto Juvenil e Adulto de Timbó, Escola de Balé da Fundação Cultural de Timbó, Dança Sênior Meninas Alegres, Ginástica Rítmica Desportiva de Timbó, Grupo de Dança Alinne Schlemper de Timbó, Grupo de Dança Andréia Mendes da Fundação Cultural de Timbó, Projeto Dança nos Bairros da Fundação Cultural de Timbó, Grupo Dança Ventura de Indaial, Academia de Dança Vid’Ativa de Rio dos Cedros, Grupo Arapa e Grupo Elite 7.

Além das atrações culturais, o Natal Mais Encantado de Timbó conta com passeios de trenzinho, Casa do Papai Noel, Feira de Artesanato e Árvore dos Sonhos. A programação é gratuita e segmentada em semanas temáticas, com atrações de sexta-feira a domingo.

O Natal Mais Encantado de Timbó segue até o dia 31 de dezembro no Parque Henry Paul. A programação completa pode ser conferida acessando o site da Fundação Cultural de Timbó (www.culturatimbo.com.br).