Ceesam inaugura Complexo Turístico de Santa Maria

Por Aline Christina Brehmer 14/12/2018 - 14:47 hs
Foto: Ceesan

Foi inaugurado o tão sonhado e desejado Mirante de Santa Maria, que engloba o Complexo Turístico da cidade, construído pela Cooperativa Geradora de Energia Elétrica e Desenvolvimento Santa Maria (Ceesam).

Para o presidente Lorivald Beyer, essa conquista representa uma satisfação e também muita alegria. “Esse projeto foi aprovado pela Assembleia e Conselho da Ceesam, assim como pela prefeitura. É um ponto turístico de nova linda cidade”, comemora.

Ele explica que os recursos utilizados para a construção desse empreendimento vieram através do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates). “Temos um estatuto no qual está prevista a destinação de 5% do nosso recurso líquido para esse fundo. A verba pode ser utilizada na área social, ou seja, a investimos dentro da legalidade”, esclarece o presidente.

Estiveram também presentes na solenidade o prefeito de Benedito Novo, Jean Grundmann; o vice-presidente da Ceesam, Adeir Buzzi; o secretário Marcos Holdorf e o gerente administrativo da cooperativa, Fabio Kowalski, além de colaboradores, moradores, familiares e amigos.