Timbó entra em 2019 com o pé direito

Chuva e calor não interferiram nas comemorações do fim de ano

Por Aline Christina Brehmer 11/01/2019 - 09:59 hs
Foto: Camila Nardelli/Jornal Café Impresso

Cantando em coro com mais de 8 mil pessoas, a banda Biquíni Cavadão realizou seu show em Timbó no dia 22 de dezembro. Nem mesmo a chuva foi capaz de interferir na animação e fôlego dos presentes.

“Um destaque que foi bem visível é a atenção que a banda teve com os fãs, entre esse tempo que tivemos à frente da Fundação fazendo os eventos, eles (Biquíni) estão entre os artistas que mais deram atenção às pessoas, com direito a foto depois do show. Eles só pararam quando a fila terminou, mas sempre atendendo cada um muita simpatia e atenção”, comenta o presidente da Fundação Cultural de timbó, Jorge Ferreira.

Show da Virada com Dany & Rafa é sucesso

O dia 31 de dezembro foi de sol e empolgação. A virada do ano traz um sentimento singular de esperança e ânimo às pessoas. Foram esses sentimentos que levaram milhares de pessoas até o Pavilhão de Eventos Henry Paul naquela noite.

“O número de pessoas que ficou na cidade para passar o réveillon foi assustador. Eram tantos carros estacionados, por todos os lados. Havia pessoas esperando o show começar já preparadas, com suas cadeiras de praia, isopor com bebidas geladas, comida. Teve até churrasco sendo feito ao ar livre”, diz Ferreira.

E 2019 iniciou com o pé direito na cidade, junto à dupla Dany & Rafa que fez o Show da Virada. “Eles são daqui, então o pessoal é muito fã. Cada vez mais pessoas têm optado por permanecer aqui no fim de ano, por isso cada evento assim que realizamos vale sempre a pena”, garante o presidente.

2019 e os 150 anos de Timbó

2019 já começa sendo um ano marco em Timbó, com diversos eventos programados, alusivos aos 150 que a cidade comemora em outubro. “Será trabalhoso, mas ao mesmo tempo muito gratificante. Há diversas novidades programadas e a ideia é que nossos munícipes tenham acesso a toda história e fatos marcantes daqui”, revela Ferreira.

Inclusive, uma das ideias é que cada morador receba em sua casa todas as programações de eventos. “Tudo que é feito é sempre para o público, por isso desde já fica aqui nosso convite e também agradecimento a todos que, em algum momento, também fazem ou fizeram parte dessa história linda”, reflete Ferreira.