André Moser agradece bombeiros de Indaial

Prefeito recebeu Bombeiros Voluntários que participaram de missão em Brumadinho

Por Aline Brehmer 08/02/2019 - 15:58 hs
Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Indaial

O prefeito André Moser recebeu nessa terça, 5, no Gabinete, integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários. Membros da corporação chegaram em Indaial no último domingo, 3, após uma semana em Brumadinho, estado de Minas Gerais, onde participaram de operações de buscas e resgate de vítimas da catástrofe ambiental.

“Como forma de externar nosso profundo agradecimento convidamos o CBV para um café no Gabinete. Um singelo obrigado e reconhecimento pelo exemplar trabalho prestado. Parabéns por levar o nome de Indaial de forma tão honrosa a outros cantos do País”, destacou o prefeito.

Além dos Bombeiros Voluntários de Indaial, integrantes de outras corporações do Estado participaram da missão. Essa solidariedade prestada por voluntários de Santa Catarina foi reconhecida pelo governo de Brumadinho e também por moradores locais.

“Agradeço o prefeito André Moser pelo apoio dado à missão, colocando o Executivo à disposição. Isso mostrou o apoio da cidade, muito importante para nosso trabalho”, comentou o comandante da missão e do CBV de Indaial, Evandro Vinotti.