Prefeitura de Indaial realiza segunda Pré-Conferência de Saúde

Por Aline Christina Brehmer 15/02/2019 - 11:12 hs
Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Indaial

Nesta semana foi realizada a segunda Pré-Conferência Municipal de Saúde, desta vez no Salão da Igreja São Judas Tadeu, no bairro Rio Morto. O encontro reuniu moradores dessa localidade e dos bairros João Paulo II, Arapongas, Estradinha e Nações.

A Pré-Conferência visa qualificar o debate e o entendimento da população para a 6ª Conferência Municipal de Saúde, que nesta edição traz o tema: "Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS", a ser realizada no dia 20 de março, na Sociedade Recreativa de Indaial.

A primeira Pré-Conferência ocorreu no dia 6, na Quadra de Esportes da Comunidade São Cristóvão, no bairro Encano do Norte, abrangendo usuários dessa localidade e dos bairros Benedito, Carijós e Mulde.

Ainda serão realizadas mais duas pré-conferências divididas nas seguintes regiões:

- 3ª Região: no dia 20 de fevereiro, às 14h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santa Inês (bairro Centro), englobando os bairros Centro, Encano, Sol, Polaquia, Estrada das Areias e Estados.

- 4ª Região: no dia 27 de fevereiro, às 19h, no Centro de Convivência da Terceira Idade (bairro Tapajós), englobando os bairros Tapajós, Ribeirão das Pedras, Warnow e demais participantes de qualquer comunidade que estejam impossibilitados de participar no seu território.

Não há inscrição antecipada, para participar basta comparecer no dia do encontro.