Alessandra Picagevicz de volta a Timbó

Por Aline Christina Brehmer 22/02/2019 - 10:07 hs
Foto: Divulgação/FME Timbó

A atleta olímpica na modalidade de Atletismo – Marcha Atlética, Alessandra Picageviza, retorna às pistas para viver novas emoções no esporte. Ela, que foi dez vezes campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) estará, neste ano, presente mais uma vez – dessa vez competindo em casa. “Estamos muito felizes com seu retorno e desejamos sucesso e novas conquistas a ela”, comemora o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó, Márcio Elísio.

Foto: Divulgação/FME Timbó

Supercopa Libertadores em Indaial

Aconteceu nesse fim de semana, na Sociedade XV de Outubro, em Indaial, a primeira rodada da Supercopa Libertadores de Futebol Society, que conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) da cidade. Apesar do tempo chuvoso, a bola rolou com a realização de oito ótimos jogos.

Foto: FME/Indaial

Começou o Municipal de Areia

Começou nesta semana o 8º Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2019. A abertura da competição contou com quatro jogos. A semana inteira contou com grandes jogos e hoje, dia 22, a partir das 18h30, vai ter bola rolando novamente no Parque Central. O campeonato encerra dia 15 de março, sendo que os jogos acontecem sempre de segunda a sexta-feira. Há três categorias participando: livre, veteranos e Sub 15 masculino, conforme definição por chaves.

Primeira reunião da Olimpíada Entre Empresas 2019

A Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, convida os representantes das empresas timboenses interessadas em participar da 30ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó (OEE) para a primeira reunião da OEE 2019. O encontro aconteceu ontem, dia 21, no Auditório da Prefeitura de Timbó. Serão discutidas as linhas gerais da competição, como datas e regulamentos. Mais informações com a FME Timbó, ligando para o número (47) 3382-3689.

Prorrogados prazos para seleção do programa Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico

A Fundação Municipal de Esportes informa que devido ao grande contingente de documentos a serem analisados pela Comissão Técnica nomeada para Concessão e Renovação do Programa Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico, fica estabelecido novos prazos dentro do cronograma de seleção, conforme edital publicado nesta tarde de terça-feira (19). Veja os detalhes dos novos prazos no site da Prefeitura de Timbó em www.timbo.sc.gov.br, no botão “Editais”.