Timbó e Indaial esbanjam Café Impresso



História: Jornal Café Impresso é um veículo que atende as cidades de Timbó e Indaial. A população das duas cidades representa mais de 100 mil habitantes, que acompanham semanalmente as edições impressas do jornal. São até 3 mil exemplares semanais, incluindo cadernos especiais e temáticos, que complementam edições de até 52 páginas, entregues, portanto, para 3 mil endereços.

Segundo a Associação Nacional de Jornais, 3 mil exemplares representam cerca de 15 mil pessoas por semana. Além do jornal, há mais um produto com a marca Café Impresso, trata-se da Revista Indaiá que circula em Indaial (nome da Palmeiras Indaiá, que deu origem ao nome do município). Sua circulação será de até 2 mil exemplares bimestralmente, endereçada a um público específico.

Liderança: O Jornal Café Impresso, por anos consecutivos, é líder da audiência para as cidades de Indaial e Timbó em diferentes pesquisas. As publicações são semanais, o que não impede a notória aproximação da comunidade. Tudo que acontece nos dois municípios é diariamente publicado e atualizado no site oficial, www.jornalcafeimpresso.com.br.

Além da liderança nas tradicionais páginas impressas, o Jornal Café Impresso também ocupa a primeira colocação neste universo online. Complementamos as coberturas do jornal impresso e no site, com a Café TV, tradicional Web TV que já ficou marcada por registrar os principais acontecimentos, como debates eleitorais, entrevistas e reportagens tradicionais para o facebook e whatsapp, pelas plataformas do jornal.

Assim, conquistamos o 1º lugar com o maior número de fãs/seguidores nas redes sociais. A preferência dos leitores acontece pelas dedicadas mãos de 11 profissionais, que buscam fazer um jornalismo moderno e dinâmico, compreendendo a velocidade da informação e atentos as novas tendências que norteiam o interesse dos antigos e novos leitores.

Com base nestes pilares, pelo segundo ano consecutivo, o Café Impresso foi reconhecido entre os melhores de Santa Catarina, sendo eleito vencedor em diversas categorias, como um dos mais premiados jornais catarinenses no maior concurso de Jornalismo do Estado.

Dedicação: Servimos com muito amor o Café para Indaial e Timbó. Temos, no entanto, a particularidade geográfica de nos situarmos em uma microrregião. Isso nos aproxima, num raio de apenas 10km, de duas cidades pequenas em território, mas gigantes em importância para Timbó e Indaial.

São elas Rio dos Cedros e Benedito Novo, que por estarem tão próximas de nós, nos possibilita mante a ligação de ser o jornal de maior circulação também nestes municípios, que complementam nossa tiragem. Cidades de interior e de grande importância familiar, foi em Benedito Novo e Rio dos Cedros que nasceram diversas personalidades que protagonizaram o desenvolvimento da própria cidade, que migrou para um município maior e vizinho, como de Timbó, e aqui escrevem sua história.

Por tal razão, temos o compromisso com Timbó e Indaial, mas, de igual forma, o dever de registrar cada acontecimento das tradicionais cidades de Rio dos Cedros e Benedito Novo. Este é o Café Impresso de Timbó e Indaial, mas com Rio dos Cedros e Benedito Novo. No jornal. No site. Na Café TV. Pelas redes sociais. No impresso e online. Multiplataforma. Onipresente! Como deve ser.