Saiba o que fazer quando não receber a fatura da CASAN
Os leituristas relatam que muitas residências não possuem uma caixa de correio
Os leituristas relatam que muitas residências não possuem uma caixa de correio
Início de mês é sempre a mesma coisa: aquela correria para pagar todas as contas em dia.
Nessa situação, ajuda – e muito – se todos os boletos já tiverem chegado à sua residência. Uma das queixas mais recorrentes da CASAN é justamente essa: que os boletos de água não chegam a tempo ou são extraviados.
Mas, nesses casos, nem
sempre a culpa é da Companhia.
Os leituristas relatam que muitas residências não possuem uma caixa de correio ou recipiente próprio para o armazenamento da fatura.
A solução encontrada é deixa-las na fresta do portão ou até no abrigo do hidrômetro, o que facilita o extravio do papel. Se você não recebeu a sua conta d’água (ou não se lembra onde a deixou) não se preocupe!
A CASAN já desenvolveu diversos serviços para solicitar a 2ª
via. Ela pode ser obtida através das seguintes plataformas:
:: Aplicativo decelular (disponível para Android e Iphone)
:: Agências da CASAN(Totens de autoatendimento ou com atendente)
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Denominações de ruas e de praça são aprovadas em primeira votação
Casa do Poeta recebe lançamento do livro “Poesias de Uma Alma Singular” do jornalista...
Vereadores se reúnem e definem membros para a Comissão Parlamentar de Inquérito
Vereadores titulares da Comissão Parlamentar de Inquérito se reúnem
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE