Confira como será o feriado de Páscoa em Timbó

Na segunda-feira, dia 01 de abril, é feriado municipal em Timbó

Por Roman Raiter 27/03/2024 - 10:55 hs
Foto: Rafael David/Café Impresso

Nesta sexta-feira, 29 de março, celebra-se a Sexta-feira Santa, feriado nacional. E na segunda-feira, dia 01 de abril, é feriado municipal em Timbó.

A Lei nº 754, de 1980, transfere para a segunda-feira após a Páscoa o feriado municipal do dia 12 de outubro, aniversário de fundação do município.

Nestes dois dias não haverá atendimento na Prefeitura, nem no Simplifica Timbó. O atendimento retorna normalmente, das 8h às 17h, na terça-feira, 02 de abril.

Coleta de resíduos

O SAMAE Timbó informa que, devido ao feriado nacional da Sexta-Feira Santa e também feriado municipal de aniversário de Timbó, haverá mudanças no cronograma de coleta nos dias 29 de março e 01 de abril. Confira:

29 de março, Feriado Sexta-feira Santa

Não haverá coleta de resíduos orgânicos (Pomeranos, São Roque, Quintino, Vila Germer, Fritz Lorenz, Araponguinhas, Estados e Padre Martinho Stein). A coleta deste dia será realizada dia 02 de abril, próxima terça-feira.

Não haverá coleta de resíduos recicláveis (Centro, Capitais, Dona Clara e Tiroleses). A coleta deste dia será realizada dia 05 de abril, próxima sexta-feira.

01 de abril, Feriado municipal

Não haverá coleta de resíduos orgânicos (Centro, Capitais, Dona Clara, Tiroleses, Nações Cedrinho e Imigrantes). A coleta deste dia será realizada dia 05 de abril, próxima sexta-feira.

Não haverá coleta de resíduos recicláveis (Araponguinhas, Estados e Padre Martinho Stein). A coleta deste dia será realizada dia 08 de abril, próxima segunda-feira.