Hospital Oase está com inscrições abertas para Visita de Gestantes

O propósito é apresentar a estrutura do Hospital e os procedimentos de entrada

Por Roman Raiter 04/04/2024 - 08:42 hs
Foto: Divulgação

O Hospital e Maternidade Oase de Timbó está oferecendo, todas as terceiras terças-feiras do mês, uma oportunidade única para as gestantes e seus companheiros conhecerem a estrutura da maternidade, garantindo uma experiência tranquila e familiar quando chegar a hora de dar à luz.

As informações são das integrantes da Comissão de Atenção à Maternidade do Hospital e Maternidade Oase. Reconhecendo a importância da preparação e informação durante a jornada da gravidez, a Comissão de Atenção à Maternidade está empenhada em fornecer um ambiente acolhedor e esclarecedor para todas as futuras mamães.

Assim, a Comissão de Atenção à Maternidade do Hospital está organizando a quarta turma de Visita de Gestantes, para o dia 16 de abril, às 19h.

O propósito é apresentar a estrutura do Hospital e os procedimentos de entrada para as gestantes, além de responder perguntas e dissipar dúvidas.

Segundo a organização, ao participar da Visita, as gestantes têm a oportunidade de esclarecer dúvidas comuns, como o tempo de internação conforme o tipo de parto, detalhes sobre orçamentos, horários de visitação na maternidade e a disponibilidade da sala de pré-parto e parto, em caso de alta demanda.

"Reconhecemos que essas questões podem gerar ansiedade e preocupação, e é por isso que buscamos fornecer informações claras e transparentes, garantindo que cada mulher possa tomar decisões informadas e planejar seu parto com confiança."

As gestantes interessadas em participar devem efetuar a inscrição diretamente no site do Hospital, https://hospitaloase.com.br, no link: Visitas de Gestantes. Garanta sua participação realizando sua inscrição.