3ª Feria do Empreendedor impulsiona negócios locais e fortalece a economia
No último sábado, dia 25 de maio, aconteceu a terceira edição da Feira do Empreendedor de Timbó, no Parque Central.
No último sábado, dia 25 de maio, aconteceu a terceira edição da Feira do Empreendedor de Timbó, no Parque Central.
No último sábado, dia 25 de maio, aconteceu a terceira edição da Feira do Empreendedor de Timbó, no Parque Central.
Na Feira, o público pôde encontrar uma ampla variedade de produtos locais, como peças de decoração de produção artesanal, luminárias, móveis, produtos de vestuário de confecção própria, bijuteria e semijoias, artesanato em madeira, casinhas de passarinho, tábuas, relógios e plaquinhas decorativas, doces como bolacha decorada, cucas, chocolates, pães e geleias caseiras, queijos de produção artesanal, licores e aromas e perfumes.
“A Feira tem se mostrado uma importante plataforma para que diversos pequenos comércios da cidade exponham seus produtos. É uma ótima oportunidade para divulgarem suas marcas, impulsionar novas vendas e fortalecer a economia regional. É um celeiro de inovação e networking para os empreendedores locais”, comemora a diretora de Indústria, Comércio e Serviços de Timbó, Tamara Moreira.
A Feira foi uma idealização do Sebrae e do Grupo Mulheres Que Inspiram Timbó, e contou com apoio da Prefeitura, através da Sala do Empreendedor.
Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT
Foto: Raquel Piske/Ascom PMT
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Pomerode inicia esvaziamento preventivo da lagoa no Morro da Turquia nesta q...
CASAN investe R$ 60 milhões em água e esgoto em Indaial e amplia cobertura de saneamento
Mesmo entre as melhores de SC, educação de Timbó busca avançar ainda mais
Prefeitura de Indaial lança projeto “A Sala vai até você” para apoiar MEIs
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE