6ª Sessão Ordinária é realizada pelo Parlamento Jovem
Quinta-feira, dia 24, aconteceu a 6ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura, do Parlamento Jovem da Câmara Municipal.
Quinta-feira, dia 24, aconteceu a 6ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura, do Parlamento Jovem da Câmara Municipal.
Quinta-feira, dia 24, aconteceu a 6ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura, do Parlamento Jovem da Câmara Municipal. A vereadora jovem Isabela Cristina Girardi Borchardt presidiu os trabalhos. A vereadora Isabella Ferrari Soares do Amaral fez a leitura do Texto Bíblico, e o vereador Eric Koepsel realizou a leitura de artigo do texto do Estatuto da Criança e Adolescente.
Durante a Sessão tramitou o pedido de providência, de autoria do vereador jovem Vinicius Davi Arendt, que solicita limpeza e manutenção, ou notificação do morador para implantação de passeio público na faixa de acostamento localizada na Rua Frederico Schumann, Bairro Pomeranos, nas imediações da Escola Erwin Prade. E também a Indicação, do vereador Vinicius, com relação ao estudo de viabilidade para a implementação de palestras e treinamentos sobre procedimentos de primeiros-socorros nas escolas da rede municipal, com foco especial nos alunos do 8º e 9º ano.
Para o pronunciamento pessoal fez uso da tribuna o vereador jovem Vinícius Davi Arendt. A vereadora jovem Rafaella Nones Loch fez a leitura do relatório de atividades do Parlamento Jovem.
A presidente declarou encerrada a Sessão Ordinária e convocou a todos vereadores para a próxima Sessão que acontecerá no dia 14 de novembro, às 14h30.
A transmissão completa da Sessão está disponível na TV Câmara, através do site camaratimbo.sc.gov.br, Facebook e YouTube.
Assessoria de Comunicação/CMT
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Fim de semana com Festa das Cores, Piquenique e Cinema no Parque na programação da Pásc...
A arte que nasce das mãos, o orgulho que floresce em nossa terra! 👐✨
Pesquisa de doutorado desenvolvida em Timbó estuda efeitos da dança circular na saúde m...
Timbó disputa fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade em Rodeio
Flávio Buzzi participa de reunião na ACIDI sobre soluções para o trânsito na BR-470 e...
Prefeitura de Timbó realiza manutenção periódica no Jardim Botânico
Prefeitura de Timbó realiza manutenção de vias no Bairro Dona Clara
Ponte Zelir Tirol recebe plantio de extremosas para embelezamento urbano
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE