Procon Indaial divulga Relatório de Atividades de 2024
O Procon Indaial auxilia os consumidores, fazendo o recebimento e processamento de reclamações contra fornecedores de bens ou serviços.
O Procon Indaial auxilia os consumidores, fazendo o recebimento e processamento de reclamações contra fornecedores de bens ou serviços.
O Procon Indaial auxilia os consumidores, fazendo o recebimento e processamento de reclamações contra fornecedores de bens ou serviços. O órgão está localizado na Praça do Cidadão (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 675 – Tapajós).
Em caso de dúvidas, reclamações ou denúncias, o consumidor pode entrar em contato com o Procon através dos telefones (47) 3306-5524/5525 ou comparecer na sede. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Confira a seguir o Relatório de Atividades do Procon em 2024:
- Processos abertos: 1.218
- Processos resolvidos: 976 (aproximadamente 80,15%)
- Processos encaminhados para multa: 137
- Processos arquivados: 105
- Valor de multas aplicadas: R$3.472.440,00
- Número de atendimentos: 3.000 (média de 250/mês)
- Fiscalizações realizadas nos comércios: 35
- Produtos vencidos retirados de circulação: mais de 200
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Câmara mantêm veto ao projeto que previa a instalação de câmeras de segurança em uni...
Timbó fecha participação no Summit Cidades 2025 com troca de experiências e construç...
Festa Junina da Melhor Idade reúne mais de 800 pessoas em Indaial
Confira os principais assuntos da Sessão desta terça-feira, 24 de junho
Defesa Civil de Timbó atua em madrugada gelada com ocorrências e segue em plantão preve...
Atletas da Tigers Team/FME Indaial conquistam medalhas no 34º Campeonato Brasileiro de Ki...
“A música salva!”, diz pastor Hans Hermann Ziel após lançamento de documentário so...
Equipe de Atletismo de Indaial se destaca em provas nas cidades de Timbó e Joinville
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE