Na noite da última sexta-feira, 7, Indaial recebeu a cerimônia de outorga de grau da turma de Pedagogia do Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), ofertada pelo Polo UAB.
Onze estudantes que concluíram a graduação no segundo semestre de 2024 participaram da formatura, realizada no Galpão das Artes Professor Mário Demétrio, na Fundação Indaialense de Cultura.
O evento foi prestigiado pelo prefeito, Silvio César da Silva, vice-prefeito, Jonas Luiz de Lima, coordenador de Desenvolvimento Econômico, Tibério Malkowski Júnior, coordenadora do Polo UAB Indaial, Andréia Vieira de Jesus Ribeiro, representantes da Udesc, além de familiares e convidados.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó recebe dois tratores por meio de convênio com o Governo do Estado
Saúde divulga datas para agendamentos odontológicos de julho
Projeto Cada Canto um Encanto realiza segunda formação com professoras da Educação Inf...
São João de Pomerode reúne tradição, comidas típicas e shows musicais no Pavilhão d...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE