Cavalo é morto a facadas após desentendimento entre vizinhos
ONG de Porto Belo encontrou o animal na manhã de sábado
ONG de Porto Belo encontrou o animal na manhã de sábado
Na manhã de sábado, 23, o Grupo de Operações e Resgate (GOR), uma ONG de Porto Belo de proteção a animais, encontrou um cavalo morto com sinais de esfaqueamento. O animal estava em um terreno em Perequê.
De acordo com a equipe do GOR, a agressão teria origem em um desentendimento entre o inquilino e o proprietário do imóvel. Na sexta-feira, 22, o inquilino teria ameaçado se vingar do proprietário, dizendo que iria matar o cavalo.
O animal foi encontrado pela manhã sem vida e com um corte profundo no pescoço. O cavalo foi enterrado no mesmo terreno, de propriedade do dono do animal.
Ainda na sexta-feira, o suspeito recebeu um aviso pra desocupar a casa onde morava de aluguel. A Polícia Militar foi até o local e lavrou o boletim do ocorrência. O suspeito não foi localizado.
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
Fonte: O Município de Blumenau
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó firma acordo que garante ganho real e avanços para servidores munici...
Prefeito Flávio Buzzi anuncia mudanças no secretariado de Timbó
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE