Unifique abre vagas para jornada de 4 horas ao dia

Programa visa atrair pessoas para atuar no suporte técnico e abre espaço para faixas etárias mais altas

Por Roman Raiter 11/03/2025 - 10:40 hs
Foto: Unifique/divulgacao
A Unifique, operadora de telecomunicações consolidada e em crescimento contínuo no Sul do Brasil, abriu novas vagas no setor de suporte técnico ao cliente. Pensadas especialmente para aqueles que desejam aumentar a renda mensal, os cargos possuem jornada de trabalho de 4 horas diárias, em formato home office, após período de treinamento técnico presencial.

Não há limite de idade aos candidatos, desde que tenham habilidades em uso de computadores. As inscrições às vagas podem ser feitas em unifique.com.br/vagas.

Os candidatos poderão escolher entre dois turnos diferentes, das 9h às 13h ou das 18h às 22h, possibilitando a conciliação de outras atividades e responsabilidades pessoais. A Unifique também oferece todo o suporte tecnológico necessário para que o profissional possa atuar com eficiência.

As vagas com horário reduzido também incluem os benefícios que a empresa oferece, como alimentação, seguro de vida, plano de saúde Unimed com abrangência em todo o território nacional e com mensalidade do serviço de internet da empresa. Além disso, o colaborador também pode optar por possuir convênio odontológico e de farmácia.

Com treinamentos e uma estrutura tecnológica robusta, a Unifique garante que cada colaborador esteja preparado para oferecer soluções eficientes e de alta qualidade. O site para candidaturas é o unifique.com.br/vagas.


Sobre a Unifique

A Unifique (B3: FIQE3) é uma operadora de telecomunicações com presença física predominante na região Sul do Brasil e um hub de tecnologia, atuando nos mercados B2B e B2C. Desde sua fundação, em 1997, a empresa se destaca pela inovação, atendimento próximo e facilidade de contratação. No mercado B2B, a Unifique atende grandes contas públicas e privadas, oferecendo soluções TIC (tecnologia informação e comunicação), como 5G privado, data centers, cloud e segurança cibernética, entre outros. Atualmente, a Unifique possui cerca de 762 mil clientes em serviços de telecomunicação, como internet banda larga de fibra óptica (em redes XGS-PON), TV, telefonia fixa e móvel. No campo da inovação, a empresa estreou recentemente ofertas como telemedicina, seguros, soluções para casa inteligente e até investimentos