AGÊNCIA PLENA LANÇA CAMPANHA COM NOVA IDENTIDADE PARA CELEBRAR SEUS 10 ANOS.

Ao longo desses 10 anos a Plena montou uma bagagem com histórico e portfólio de clientes de respeito, atendo empresas de diferentes segmentos e participando de importantes momentos da publicidade catarinense, além de ser responsável por campanhas impactantes de alcance na Região Sul e também campanha nacional.

Por Roman Raiter 13/03/2025 - 10:07 hs
Foto: Plena

Em 2014 a Plena surgiu em um momento de boom das agências de mídia digital e foi conquistando aos poucos o mercado neste segmento. Porém não levou muito tempo para que seus sócios, Clóvis Cordova e Reginaldo Rocha (Regis), perceberem que esta corrida pelo “estar conectado” estava deixando muitas empresas órfãs de agências com expertise também na tradicional mídia off. E com esta percepção resolveram ampliar o seu escopo de trabalho, retornar ao tradicional, mas sem tirar o pé do presente e do futuro e com isso em mente e no propósito da empresa, se tornaram uma agência 360o, unindo o digital com o analógico, oferecendo soluções em mídia on, off, promoções e eventos.


Ao longo desses 10 anos a Plena montou uma bagagem com histórico e portfólio de clientes de respeito, atendo empresas de diferentes segmentos e participando de importantes momentos da publicidade catarinense, além de ser responsável por campanhas impactantes de alcance na Região Sul e também campanha nacional. E agora, para celebrar este marco, a agência está lançando sua campanha de rebranding.


Plena - Criatividade Estratégica

Com mais de 10 anos história de muitas parcerias, excelentes resultados e grandes entregas, a Plena deixou de ser “Plena Comunicação” para ser Plena Criatividade Estratégica. É muito mais do que uma mudança de tagline. É a expressão de uma jornada evolutiva que reflete a essência da agência, que se reinventou para continuar sendo a mesma Plena de sempre: aquela que os clientes confiam para conquistarem seus clientes.


Com ampla expertise em contas em vários setores como de tecnologia, Industria de automação, educação, supermercadista entre outras empresas do varejo, a Plena não criou cases por acaso nessa última década. É tudo consequência da dedicação, da experiência e do talento de uma equipe que é plena em tudo que faz: planejamento, estratégia, atendimento e criação. Um timeinquieto que pensa on e off ao mesmo tempo, para que o crescimento de cada cliente impulsione o crescimento da própria agência.


Uma nova tagline merece uma nova campanha. Contudo, o objetivo não é apenas apresentar ao mercado uma nova identidade visual, com diferentes cores e tipografias. O intuito é mostrar a evolução, que se traduz em um novo posicionamento, mais maduro e alinhado ao propósito da agência: transformar criatividade e estratégia em resultados.


Como fazer isso da forma mais Plena?

A resposta está na mensagem da campanha, que utiliza questionamentos para provocar o público.

Por isso, a campanha recorra ao bom e velho “E se”, que impulsionou tantas evoluções, inovações, revoluções e transformações ao longo da história. Porque desde o início a Plena acredita que as respostas inspiram, mas são as perguntas que movem a humanidade. É nessa inquietude que as ideias se transformam em crescimento e fortalecem parcerias.


E se você conhecer mais sobre essa campanha?

As peças estão veiculando nas ruas e nas redes. Em spot de rádio, em outdoor e frontlights, além de vídeo e posts nas redes sociais. Vale a plena assistir, ouvir, conhecer e entender.


SERVIÇO:

Plena Criatividade Estratégica

https://plena.ag/

Instagram: @plena.ag

Contato/whats: 47 9.8878-1414

regis@plena.ag

Reginaldo Rocha – Sócio/Diretor Comercial

Contato/whats: 47 9.9920-2049

clovis@plena.ag

Clóvis Cordova – Sócio/ Novos Negócios