Dia da Família na Escola é nesse sábado
A ação, promovida pela Prefeitura de Timbó por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem como objetivo fortalecer o vínculo entre alunos, familiares, educadores e a comunidade.
A ação, promovida pela Prefeitura de Timbó por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem como objetivo fortalecer o vínculo entre alunos, familiares, educadores e a comunidade.
No próximo sábado, dia 12 de abril, todas as unidades de ensino da Rede Municipal de Timbó estarão de portas abertas para receber as famílias no Dia da Família na Escola. A ação, promovida pela Prefeitura de Timbó por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem como objetivo fortalecer o vínculo entre alunos, familiares, educadores e a comunidade.
Escolas, UPEs e Núcleos de Educação Infantil estão preparando com carinho uma programação especial, repleta de atividades culturais, oficinas, rodas de conversa, brincadeiras e dinâmicas pedagógicas, tudo pensado para promover momentos de acolhimento e integração.
A iniciativa reforça a importância da participação ativa das famílias no ambiente escolar e no processo de aprendizagem das crianças. É uma oportunidade para os pais conhecerem mais de perto a rotina escolar e fortalecerem os laços com a equipe pedagógica.
A Secretaria Municipal de Educação convida todas as famílias a participarem desse momento especial. Para mais informações sobre os horários e as atividades, basta entrar em contato com a direção da unidade escolar do seu filho. Esperamos por vocês neste sábado!
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Festival Gastronômico & Cultural de Indaial 2025 inova ao utilizar produtos com Indicaç...
Meio Ambiente convida parceiros expositores para a Cãominhada no mês de junho
Páscoa em Timbó colhe bons frutos da mudança de local e celebra público
Rotatória e melhorias viárias para otimizar o tráfego urbano.
Rotatória e melhorias viárias para otimizar o tráfego urbano.
EBM Profª Maria da Graça dos Santos Salai recebe melhorias no espaço com serviço de pi...
5° Feirão de Empregos em Indaial movimentou o Parque Jorge Hardt
Espetáculo "Pipo e Bila: As Aventuras do Cubo Mágico" encanta públicos de todas as idad...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE