5° Feirão de Empregos em Indaial movimentou o Parque Jorge Hardt
O evento contou com a parceria de 30 empresas, que disponibilizaram mais de 600 vagas para perfis com ou sem experiência, além de oportunidades para jovem aprendiz a partir de 14 anos.
O evento contou com a parceria de 30 empresas, que disponibilizaram mais de 600 vagas para perfis com ou sem experiência, além de oportunidades para jovem aprendiz a partir de 14 anos.
No último sábado, dia 26, a Prefeitura de Indaial, com o apoio do Sesi, Senai, Senac, Gerar, CDL e Associação Empresarial (ACIDI), promoveu o 5° Feirão de Empregos. O evento contou com a parceria de 30 empresas, que disponibilizaram mais de 600 vagas para perfis com ou sem experiência, além de oportunidades para jovem aprendiz a partir de 14 anos.
Além disso, houve Feira de Aprendizagem, distribuição de mudas pela Secretaria de Meio Ambiente e serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, medição de glicose, entre outros.
Na 5ª edição do evento, as seguintes empresas de variados segmentos ofertaram vagas em distintos níveis de escolaridade: GTOP, Indapav, Gerar, Ativitá, Serpa Pré-Fabricados, P3 Engenharia, Fey Metalúrgica, Prensa Metalmecânica, Malharia Indaial, Benex, LOA, Albany, Parado no Ar, Fort Atacadista, Dicarlo, Blue Stone, Texneo, Villa Germania, Wanke, Hfort, Geração Atitude, Ecoblu, Compudeck, Bagatolishop, Ipel, Engecel, Uniasselvi, Bellota Brasil, Postes Indaial e Zaroc.
“Essa ação do poder público, com o apoio de entidades e da iniciativa privada, foi muito importante para fomentar a geração de empregos na cidade e também qualificar a mão de obra disponível nas empresas, fortalecendo a economia e renda das famílias”, destaca o prefeito, Silvio César da Silva.
A força do Feirão também teve empenho fundamental dos setores de Recursos Humanos das empresas, que se dedicaram desde a montagem dos estandes até o atendimento caloroso aos candidatos.
Nos próximos dias será promovido um Café de Avaliação entre representantes da Prefeitura, entidades e empresas parceiras para levantar dados do Feirão, ouvir sugestões e construir juntos uma jornada ainda mais impactante para a próxima edição.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó firma acordo que garante ganho real e avanços para servidores munici...
Prefeito Flávio Buzzi anuncia mudanças no secretariado de Timbó
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
Após denúncias, Defesa Civil aciona órgãos ambientais para apurar contaminação no Ri...
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
Timbó entra em alerta para temporais intensos nesta quinta-feira
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE