Prefeitura de Timbó participa da Experiência CIMVI 2025 e fortalece integração regional
A comitiva timboense foi liderada pelo prefeito Flávio Germano Buzzi e contou com a participação de secretários e diretores da administração municipal.
A comitiva timboense foi liderada pelo prefeito Flávio Germano Buzzi e contou com a participação de secretários e diretores da administração municipal.
A equipe de governo da Prefeitura de Timbó marcou presença na Experiência CIMVI 2025, iniciativa promovida pelo Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI), que tem como objetivo fortalecer a interação e integração entre os entes públicos da região.
A comitiva timboense foi liderada pelo prefeito Flávio Germano Buzzi e contou com a participação de secretários e diretores da administração municipal. Na chegada, os representantes foram recepcionados pelo diretor-executivo do CIMVI, Fernando Tomaselli, e sua equipe técnica.
Durante a visita, os gestores puderam conhecer de perto os serviços prestados pelo Consórcio, bem como as estruturas que o compõem, entre elas o Aterro Sanitário, a Central de Valorização de Resíduos I (CVR I) — responsável pelo tratamento de resíduos recicláveis — e a CVR II, que está em construção e será destinada à geração de energia elétrica e produção de termoplástico. A programação também incluiu uma visita à sede administrativa do CIMVI, proporcionando aos visitantes uma visão ampla das operações consorciadas.
De acordo com o prefeito Flávio Buzzi, encontros como esse são fundamentais para o alinhamento de serviços e responsabilidades compartilhadas entre os municípios, aproximando as prefeituras da estrutura consorciada e reforçando a importância da cooperação regional para o avanço da gestão municipal.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Final do 36º Campeonato de Futebol de Campo de Indaial está definida
Defesa Civil de Timbó atua em madrugada gelada com ocorrências e segue em plantão preve...
Atletas da Tigers Team/FME Indaial conquistam medalhas no 34º Campeonato Brasileiro de Ki...
UFSC abre inscrições para curso gratuito de Administração Pública EAD no Polo de Inda...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE