Confira os principais assuntos da Sessão desta terça-feira, 27 de maio
Para utilizar a tribuna é preciso solicitar por escrito à Câmara com, no mínimo, dez dias de antecedência.
Para utilizar a tribuna é preciso solicitar por escrito à Câmara com, no mínimo, dez dias de antecedência.
Nesta terça-feira, dia 27 de maio, aconteceu a décima sétima sessão ordinária da Câmara de Timbó. Confira abaixo os principais assuntos:
Foram encaminhados pedidos de providência (nº 183 a 189/2025), de informação (nº 47 a 52/2025) e indicações (nº 43 a 45) ao Executivo, confira aqui o assunto de cada uma.
Tribuna livre
Na última sessão de cada mês, qualquer cidadão ou representante de organização da sociedade civil tem espaço para se manifestar na tribuna. Francieli Regina da Silva, coordenadora do Serviço de Família Acolhedora, do Consórcio Público Interfederativo de Saúde e Serviços do Vale Europeu (CISAMVE), apresentou o trabalho realizado no município. Veja aqui.
Para utilizar a tribuna é preciso solicitar por escrito à Câmara com, no mínimo, dez dias de antecedência.
Ordem do Dia
Os vereadores votaram as seguintes matérias:
Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2025, da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas (COF), que dispõe sobre a aprovação das contas do exercício de 2023 da Prefeitura Municipal de Timbó. Aprovado com oito votos. Um voto contrário do vereador Carlos Adriano Krüger.
PLO nº 26/2025, de autoria do Executivo, que autoriza a anulação e suplementação de valores em dotações orçamentárias no Orçamento-Programa 2025, da Administração Direta. Aprovado com oito votos.
Projetos encaminhados para Comissões
Confira os projetos que foram encaminhados para análise das Comissões Permanentes:
PLO nº27/2025, de autoria do Executivo, que autoriza a abertura e suplementação de crédito especial no Orçamento-Programa 2025, da Administração Indireta.
PLO nº28/2025, de autoria do vereador Carlos Adriano Krüger, que dispõe sobre a divulgação de valores em cada anúncio, inserção, peça e campanha de publicidade de atos, programas, obras, serviços e campanhas de caráter educativo, informativo ou de orientação social, em qualquer mídia, por parte dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Timbó.
Pronunciamentos
Fizeram uso da tribuna para seus pronunciamentos pessoais a vereadora Thelma de Souza Lenzi e os vereadores Carlos Adriano Krüger, Djonatha Cristofolini, Fabrício Dalcastagné e Joselito Küss, que também falou nos pronunciamentos de liderança (líder de governo).
As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras, às 18h. Além de acompanhar presencialmente no Plenário, a comunidade pode assistir as sessões de forma on-line, através do Facebook ou Youtube da Câmara.
Assessora: Raquel Piske/CMT
Fotos: Raquel Piske/CMT
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó firma acordo que garante ganho real e avanços para servidores munici...
Prefeito Flávio Buzzi anuncia mudanças no secretariado de Timbó
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
Após denúncias, Defesa Civil aciona órgãos ambientais para apurar contaminação no Ri...
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
Timbó entra em alerta para temporais intensos nesta quinta-feira
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE