Pedágio beneficente em prol da Associação Desportiva e Cultural Vale do Handebol
Será realizado neste sábado, 28 de junho, das 8h às 12h, um pedágio beneficente em diversos semáforos do Município, e em frente à Prefeitura.
Será realizado neste sábado, 28 de junho, das 8h às 12h, um pedágio beneficente em diversos semáforos do Município, e em frente à Prefeitura.
Será realizado neste sábado, 28 de junho, das 8h às 12h, um pedágio beneficente em diversos semáforos do Município, e em frente à Prefeitura. O objetivo da ação é arrecadar fundos que serão destinados para o custeio das despesas decorrentes da participação dos atletas em competições (Passagem, translado, hospedagem e alimentação).
Em 2022 foi sancionada a Lei Municipal n° 6.013, que dispõe sobre a realização de pedágios beneficentes de colaboração espontânea. Conforme o artigo 3º, § 4º, as informações sobre a realização do pedágio devem ser divulgadas pelas mídias oficiais do Município.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Mesmo entre as melhores de SC, educação de Timbó busca avançar ainda mais
Prefeitura de Indaial lança projeto “A Sala vai até você” para apoiar MEIs
Timbó recebe duas novas mini-carregadeiras para reforçar serviços de manutenção urban...
Sala do Empreendedor promoveu palestra “MEI na Prática” para estudantes do Sesi
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE