Atletas do Tênis de Mesa Indaial/FME Indaial conquistam dois títulos e dois bronzes no 1º Open Acqua
Os atletas Gyan Caio e Pedro Riffel subiram ao pódio em duas categorias cada, demonstrando talento, disciplina e ótimo desempenho técnico.
Os atletas Gyan Caio e Pedro Riffel subiram ao pódio em duas categorias cada, demonstrando talento, disciplina e ótimo desempenho técnico.
A equipe Tênis de Mesa Indaial/FME Indaial teve grande destaque no 1º Open Acqua de Tênis de Mesa, realizado no último sábado (5), no CIE Acqua Centro, em Ituporanga. Os atletas Gyan Caio e Pedro Riffel subiram ao pódio em duas categorias cada, demonstrando talento, disciplina e ótimo desempenho técnico.
Gyan Caio foi campeão da categoria Sub-11 e também garantiu o 3º lugar na Sub-13. Já Pedro Riffel sagrou-se campeão na Sub-13 e ficou com o 3º lugar na Sub-15. Ambos os atletas são treinados pela professora Joice, responsável pelo projeto de tênis de mesa em Indaial.
Parabéns aos atletas pelos resultados e pelo esforço.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Projeto Cada Canto um Encanto realiza segunda formação com professoras da Educação Inf...
São João de Pomerode reúne tradição, comidas típicas e shows musicais no Pavilhão d...
4º Campeonato de Rafting e Canoagem de Indaial será realizado neste fim de semana
Troca de mudas, sementes e palestras ambientais marcam programação do Junho Verde em Ind...
Reunião intersetorial discute criação de projetos sustentáveis e educacionais para Ind...
Praça da Prefeitura terá transmissão em telão do jogo do Brasil nesta sexta-feira (19)
Parlamento Jovem de Indaial participa de conferência em Pomerode
Confira os principais assuntos da Sessão desta terça-feira, 16 de junho
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE