Estudantes de Timbó viajam para receber premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática
O evento ocorreu no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.
O evento ocorreu no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.
Alunos das redes municipal e estadual de ensino de Timbó participaram nesta quarta-feira, dia 9, da cerimônia de premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP) de 2024. Os estudantes viajaram para Florianópolis em um ônibus cedido pela Prefeitura. O evento ocorreu no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.
Ao todo, 23 estudantes receberam medalhas de prata ou bronze. De acordo com a secretária de Educação, Mayra Cipriani, este é um momento único para a cidade. “É o reconhecimento e valorização dos nossos alunos, bem como de toda a rede de educação de Timbó. Parabenizamos os premiados, as famílias e todos os profissionais envolvidos nessa conquista”, destaca Mayra.
Confira a lista de premiados de Timbó
- Humberto Roedel
- Bruna Perini
- Guilherme Lazzarini
- Isadora Buerger Silveira
- Johanna Alice Milchert Teiss
- Gustavo da Costa
- Gianluca Trisotto
- Isadora Floriani
- Bernardo Emanoel de Mello Timm
- Matheus Vinicius Nones
- Herika Geovanna da Cruz Gonçalves
- Arthur Henrique Campregher
- Francisco Pinheiros
- Matheus Ferrari
- Joshua Vincent Garcia
- Miguel Antônio Slomp
- Thauany Dalpiaz
- João Henrique Luconi
- Nicolas Kellermann
- Gabriel Henrique Zommer
- Lara Beatriz Riffel
- Bianca Letícia Eyng
- Kayke Alves de Souza
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó recebe dois tratores por meio de convênio com o Governo do Estado
Saúde divulga datas para agendamentos odontológicos de julho
Projeto Cada Canto um Encanto realiza segunda formação com professoras da Educação Inf...
São João de Pomerode reúne tradição, comidas típicas e shows musicais no Pavilhão d...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE