Indaial recebe novos uniformes para equipe do SAMU

A aquisição foi possível por meio de emenda parlamentar da ex-deputada federal Carmem Zanotto, em parceria com o atual secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi.

Por Roman Raiter 21/08/2025 - 16:49 hs
Foto: PMI

Nesta quarta-feira (20), a secretária de Saúde de Indaial, Jaqueline Mocelin, acompanhada da coordenadora do SAMU municipal, esteve em Florianópolis para receber novos uniformes destinados pelo Governo do Estado de Santa Catarina, representado pelo Governador Jorginho Mello. 


No total, foram entregues 16 camisetas, 8 jaquetas e 8 macacões, peças que vão proporcionar mais segurança, conforto e padronização no trabalho dos profissionais durante os atendimentos de urgência e emergência.


A aquisição foi possível por meio de emenda parlamentar da ex-deputada federal Carmem Zanotto, em parceria com o atual secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi.


Para Jaqueline Mocelin, a entrega fortalece a estrutura de trabalho da equipe.


“É um investimento que valoriza os profissionais do SAMU e garante melhores condições para que continuem prestando um atendimento ágil e de qualidade à população de Indaial. Além disso, esse reforço do Estado permite que os municípios invistam em outras frentes para a manutenção de suas equipes”, ressaltou.