Equipe feminina de Indaial é vice-campeã da 48ª Taça Ouro Estadual de Bolão 16
A campanha foi considerada extraordinária, marcando o grupo como um dos grandes destaques da competição.
A campanha foi considerada extraordinária, marcando o grupo como um dos grandes destaques da competição.
No último final de semana, a equipe feminina de Bolão 16 de Indaial conquistou o vice-campeonato da 48ª Taça Ouro Estadual de Bolão 16 Feminino, realizada em Blumenau, na Sociedade Vasto Verde.
A competição reuniu algumas das melhores equipes da região, em partidas de alto nível técnico. Foram sete jogos intensos, com a equipe indaialense sofrendo apenas uma única derrota na final contra o time da casa. A campanha foi considerada extraordinária, marcando o grupo como um dos grandes destaques da competição.
No desempenho individual, a atleta Anna Flávia também brilhou, alcançando a segunda melhor média da competição, reforçando a qualidade técnica e o talento da equipe indaialense.
Parabenizamos as atletas pelo excelente resultado e agradecemos por representarem o município com tanto orgulho no cenário esportivo estadual.
Fundação Municipal de Esportes de Indaial – Transformando vidas através do esporte
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó firma acordo que garante ganho real e avanços para servidores munici...
Prefeito Flávio Buzzi anuncia mudanças no secretariado de Timbó
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
Após denúncias, Defesa Civil aciona órgãos ambientais para apurar contaminação no Ri...
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
Timbó entra em alerta para temporais intensos nesta quinta-feira
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE