Rede Municipal de Ensino promove Semana da Inclusão em Timbó
Nesta semana, de 22 a 26 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação de Timbó promove a Semana da Inclusão em todas as unidades da Rede Municipal de Ensino.
Nesta semana, de 22 a 26 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação de Timbó promove a Semana da Inclusão em todas as unidades da Rede Municipal de Ensino.
Nesta semana, de 22 a 26 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação de Timbó promove a Semana da Inclusão em todas as unidades da Rede Municipal de Ensino. A iniciativa tem como propósito promover momentos de reflexão, aprendizado e sensibilização sobre a importância da inclusão escolar, valorizando as diferenças e garantindo o direito de todos a uma educação de qualidade.
Ao longo da semana, professores, alunos e a comunidade participarão de atividades que reforçam o compromisso da escola em ser cada vez mais inclusiva, acolhedora e respeitosa com a diversidade. Serão espaços de troca, escuta e construção conjunta, fortalecendo práticas que contribuem para o desenvolvimento humano e social.
Para a Secretaria de Educação, a inclusão vai além de um conceito pedagógico: trata-se de um compromisso coletivo, essencial para assegurar oportunidades iguais a todos os estudantes e consolidar uma educação que respeita e valoriza cada indivíduo em sua singularidade.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó recebe dois tratores por meio de convênio com o Governo do Estado
Saúde divulga datas para agendamentos odontológicos de julho
Projeto Cada Canto um Encanto realiza segunda formação com professoras da Educação Inf...
São João de Pomerode reúne tradição, comidas típicas e shows musicais no Pavilhão d...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE