Show de Guilherme & Santiago reúne cerca de milhares de pessoas no Natal + Encantado de Timbó
O show foi marcado pelo romantismo, pela animação e pela forte interação com a plateia, reforçando a conexão dos artistas com os fãs.
O show foi marcado pelo romantismo, pela animação e pela forte interação com a plateia, reforçando a conexão dos artistas com os fãs.
O show nacional de Guilherme & Santiago foi um dos grandes destaques da programação do Natal + Encantado de Timbó e atraiu um público de milhares de pessoas, conforme estimativa da Polícia Militar. A apresentação ocorreu no sábado, dia 13, no Parque de Eventos Henry Paul, e transformou a noite em um grande encontro de gerações embalado pela música sertaneja.
Com mais de três décadas de carreira, a dupla apresentou um repertório marcado por sucessos consagrados, como “Azul”, “E Daí”, “Tá Se achando” e “Jogado na Rua”, que foram cantados em coro pelo público. O show foi marcado pelo romantismo, pela animação e pela forte interação com a plateia, reforçando a conexão dos artistas com os fãs.
A programação musical do sábado teve início ainda no começo da noite, com abertura da banda Visão Retrô, preparando o público para o show principal, que começou por volta das 22h.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó firma acordo que garante ganho real e avanços para servidores munici...
Prefeito Flávio Buzzi anuncia mudanças no secretariado de Timbó
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
Após denúncias, Defesa Civil aciona órgãos ambientais para apurar contaminação no Ri...
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
Timbó entra em alerta para temporais intensos nesta quinta-feira
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE