Educação de Benedito Novo realiza Formação de Professores
De acordo com a secretária de Educação, Janaina Klitzke Carvalho, em 2026, o município dará um passo importante com a implantação do Novo Currículo Municipal.
De acordo com a secretária de Educação, Janaina Klitzke Carvalho, em 2026, o município dará um passo importante com a implantação do Novo Currículo Municipal.
A Semana de Formação da Educação de Benedito Novo começou hoje com um momento especial de acolhimento aos profissionais da rede municipal, seguido de treinamento aos docentes. Todo o trabalho desenvolvido nessa formação é pensado para fortalecer as equipes e alinhar as ações para o ano letivo.
De acordo com a secretária de Educação, Janaina Klitzke Carvalho, em 2026, o município dará um passo importante com a implantação do Novo Currículo Municipal. “O objetivo é trazer novos avanços pedagógicos e mais qualidade no ensino.
Outra grande novidade, de acordo com a coordenadora Pedagógica, Nilza Nones, é a implantação do Estudo e do Trabalho voltado à Saúde Mental de professores, auxiliares e demais servidores da Educação, reconhecendo a importância do cuidado com quem cuida e ensina.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Indaial lança Editais do Concurso Público 2026
De 24 a 26 de abril, o Centro de Eventos de Benedito Novo será palco do 1º Encontro de K...
Nova Policlínica de Especialidades será inaugurada no dia 9 de maio em Indaial
Cras Nações realiza encontro sobre autismo em parceria com a Apae
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE