Vereadores elegem nova Mesa Diretora
Conforme o Regimento Interno, a Sessão foi presidida pelo vereador Clauder Geike, o vereador mais votado na última eleição.
Conforme o Regimento Interno, a Sessão foi presidida pelo vereador Clauder Geike, o vereador mais votado na última eleição.
Na tarde desta terça-feira, 03 de fevereiro, foi realizada a 1ª Sessão Extraordinária deste ano, convocada para a realização de nova eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Timbó.
Conforme o Regimento Interno, a Sessão foi presidida pelo vereador Clauder Geike, o vereador mais votado na última eleição.
Houve a inscrição de somente uma chapa para disputar os cargos da Mesa Diretora: como presidente Thelma de Souza Lenzi, como vice-presidente Flávio Ribeiro e como secretário Clauder Geike.
A chapa foi eleita por unanimidade, com 9 votos, pelos vereadores. O mandato segue até o final de 2026, com o encerramento do Biênio 2025-2026, conforme previsto na legislação.
“Será um ano de muito trabalho, tenho certeza. Sabemos da responsabilidade da função, eu e o Clauder já fizemos parte da Mesa Diretora no último ano e a ideia é dar continuidade ao trabalho que já vínhamos fazendo. Queremos aproximar ainda mais a população do Legislativo, mostrar que esse espaço aqui é de todos os timboenses, que as pessoas participem, venham, sejam ouvidas. A relação com o Executivo certamente será de muito diálogo e parceria. Eu acredito que, quando Legislativo e Executivo caminham juntos, quem ganha é a cidade. Unindo forças, respeitando os papéis de cada um, vamos conseguir construir soluções melhores para Timbó”, afirma a nova presidente.
Assessora: Raquel Piske/CMT
Fotos: Raquel Piske/CMT
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Projeto Cada Canto um Encanto realiza segunda formação com professoras da Educação Inf...
São João de Pomerode reúne tradição, comidas típicas e shows musicais no Pavilhão d...
4º Campeonato de Rafting e Canoagem de Indaial será realizado neste fim de semana
Troca de mudas, sementes e palestras ambientais marcam programação do Junho Verde em Ind...
Reunião intersetorial discute criação de projetos sustentáveis e educacionais para Ind...
Praça da Prefeitura terá transmissão em telão do jogo do Brasil nesta sexta-feira (19)
Parlamento Jovem de Indaial participa de conferência em Pomerode
Confira os principais assuntos da Sessão desta terça-feira, 16 de junho
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE