Dupla feminina de Indaial é campeã na 1ª etapa do Estadual Sub-17 de Vôlei de Praia
O CT Attalea/FME Indaial representou o município nas disputas masculina e feminina da competição, sob comando do técnico Márcio Menestrina.
O CT Attalea/FME Indaial representou o município nas disputas masculina e feminina da competição, sob comando do técnico Márcio Menestrina.
Nos dias 28 de fevereiro e 1º de março de 2026, foi realizada a 1ª etapa do Campeonato Estadual Sub-17 de Vôlei de Praia, na cidade de Imbituba (SC). O CT Attalea/FME Indaial representou o município nas disputas masculina e feminina da competição, sob comando do técnico Márcio Menestrina.
No naipe masculino, Indaial foi representada pelas duplas Júlio e Nicolas e Vitor e Kahel, que foram eliminadas ainda na fase de grupos, após confrontos equilibrados.
Já no feminino, a dupla Kauany e Maria Eduarda conquistou o lugar mais alto do pódio, sagrando-se campeãs da etapa, resultado que evidencia o trabalho técnico desenvolvido e a evolução das atletas na categoria.
Além do título estadual, a dupla feminina será a representante de Indaial nas competições promovidas pela Fesporte ao longo do ano, incluindo Olesc, Joguinhos Abertos, JASC e JESC (15 a 17 anos).
A próxima etapa do Estadual está prevista para o mês de maio, ainda sem sede definida.
Fundação Municipal de Esportes de Indaial – Transformando vidas através do esporte.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Museu do Imigrante apresenta exposição sobre Bauernmalerei durante a Primavera dos Museu...
Prefeitura de Indaial lança projeto “A Sala vai até você” para apoiar MEIs
Sala do Empreendedor promoveu palestra “MEI na Prática” para estudantes do Sesi
Timbó recebe duas novas mini-carregadeiras para reforçar serviços de manutenção urban...
Prefeitura de Pomerode inicia esvaziamento preventivo da lagoa no Morro da Turquia nesta q...
Prefeitura de Indaial inaugura CRESÇA, novo centro especializado no atendimento a crianç...
CASAN investe R$ 60 milhões em água e esgoto em Indaial e amplia cobertura de saneamento
Contas de 2025 da Prefeitura de Timbó são aprovadas pelo Tribunal de Contas
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE