Vereadores participam da abertura do Maio Amarelo em Timbó
O evento contou com a execução do hino nacional, hasteamento das bandeiras e apresentação das crianças da UPE Comecinho de Vida.
O evento contou com a execução do hino nacional, hasteamento das bandeiras e apresentação das crianças da UPE Comecinho de Vida.
Na manhã desta segunda-feira, 04 de maio, aconteceu a cerimônia de abertura da Campanha do Maio Amarelo, promovida pela Prefeitura de Timbó.
Os vereadores Clauder Geike, Djonatha Cristofolini, Flávio Ribeiro e Joselito Küss participaram da cerimônia que aconteceu em frente à Prefeitura.
Neste ano, o tema oficial do mês de conscientização sobre segurança no trânsito é “No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas”. O evento contou com a execução do hino nacional, hasteamento das bandeiras e apresentação das crianças da UPE Comecinho de Vida.
O vereador Clauder, secretário da Mesa Diretora, deixou uma mensagem em nome da Câmara apoiando a causa e também falou sobre o projeto que está tramitando na Casa que trata da regulamentação do uso de autopropelidos, bicicletas elétricas e ciclomotores. “Estamos comprometidos em contribuir com políticas públicas que promovam mais segurança e organização no trânsito de nossa cidade. Nossa cidade está em constante transformação, e as leis precisam acompanhar essa evolução, garantindo segurança, equilíbrio e convivência harmoniosa entre todos os meios de transporte. Que o respeito ao próximo seja sempre o nosso guia”.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE