Polícia Civil prende homem que aplicava golpes em grupos de vendas de veículos

08/05/2019 - 16:30 hs
Foto: Divulgação/Internet

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) de Brusque, realizou prisão preventiva de um homem de 31 anos, que é investigado por crime de estelionato.

De acordo com a investigação, o homem, que não teve o nome divulgado, utilizava seu perfil em redes sociais para divulgar supostas vendas de veículos. Após supostamente fechar o negócio com as vítimas, ele solicitava um adiantamento da primeira parcela para fazer a transferência ou a vistoria do veículo que supostamente seria vendido.

A vítima realizava o pagamento solicitado e, posteriormente, ele desaparecia. A polícia apurou, até o momento, mais de 20 golpes com a mesma dinâmica. O homem foi localizado no início da tarde desta quarta-feira, 8, no bairro Timbezinho, em São João Batista.

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na residência da mãe do suspeito, em Guabiruba, na terça-feira,  7. Após os trâmites policiais ele será encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque onde permanecerá à disposição da Justiça.

A operação também contou com apoio do SIC de São João Batista.

Fonte: O Município