Pâmela Silva: a Miss Rio dos Cedros 2019

Aos 19 anos, a riocedrense se prepara para participara do Miss Santa Catarina, que acontece em agosto

Por Aline Christina Brehmer 21/06/2019 - 11:09 hs
Foto: Divulgação/Redes sociais

“Ter uma faixa não serve apenas para bater fotos e fazer vídeos, mas sim para que você tenha atitude e aja em prol da sociedade, ajudando sua cidade e mostrando às outras pessoas como é importante participar e se conscientizar de determinadas situações e assuntos”.

As palavras são da Miss Rio dos Cedros 2019, Pâmela da Silva Pereira. Aos 19 anos, com 1,73 de altura e pesando 60kg, ela foi a escolhida para representar sua cidade. E esse mundo, repleto de descobertas e desafios, já abriu muitas portas para a jovem.

“Está sendo uma ótima experiência sem dúvida. Ser Miss não é algo fácil, como aparenta às vezes. Exige muita responsabilidade e, logo após ser eleita, começo a me preparar para o Miss Santa Catarina que acontece dia 17 agosto”, revela Pâmela.

Para tanto, ela diz ter firmado parcerias em diversos ramos e que sua rotina está a mil por hora, contando com acompanhamento de nutricionista, academia, acompanhamento odontológico, processos estéticos, entre outros procedimentos.

“Minha caminhada está sendo muito puxada, mas sei que esse esforço será válido. O maior desafio para mim até agora foi conseguir organizar meu tempo, afinal, há inúmeros eventos para participar. Além disso também participo de projetos sociais, que exigem 100% do meu foco”, analisa.

Faltando menos de dois meses para desfilar novamente na passarela, Pâmela reforça seu agradecimento a Deus pela oportunidade recebida, à família pelo apoio e incentive e também aos patrocinadores e amigos pelo auxílio em diversos momentos.