Márcio Selhorst está de volta em Indaial

Ele assume Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo de Indaial

Por Aline Brehmer 09/08/2019 - 12:17 hs
Foto: Divulgação/Redes sociais

A Prefeitura de Indaial comunica que a partir dessa quarta, dia 7, a Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo tem novo titular. Marcio Moisés Selhorst retorna para a atual gestão, desempenhando a função de Coordenador da pasta.

Para Marcio, é uma satisfação voltar a exercer um cargo público na Prefeitura e ser recebido de braços abertos por toda a equipe. “Estou contente em assumir uma função novamente importante no município e poder contribuir com o desenvolvimento de Indaial. Em eventos tenho bastante experiência da área esportiva e vou trazer isso para a área de eventos da cidade, no Parque Jorge Hardt. Além disso, poder acompanhar os investimentos planejados para o Parque, o turismo que vem crescendo bastante, assim como a Universidade Aberta, o Sine e o suporte do Sebrae. Com toda a equipe tenho a certeza de continuar fazendo um bom trabalho”, pontua.

O gestor anterior, Matusalém Barcelos Machado, assumiu o cargo de Coordenador de Proteção Social e do Abrigo Institucional da Prefeitura de Indaial.