Homem ateia fogo em mulher, joga gasolina em criança e tenta invadir hospital em Indaial

30/09/2019 - 12:18 hs

Uma ocorrência no Hospital Beatriz Ramos chocou a polícia e a comunidade ontem, dia 29. Já era de noite quando a guarnição foi chamada para ir até no local, sendo informada que um homem estava tentando entrar na área do Pronto Socorro, onde sua companheira estava recebendo atendimento. Segundo a equipe médica, essa mulher estava com ferimentos que haviam sido causados por fogo.

As queimaduras, segundo a equipe do hospital, foram causadas porque seu companheiro havia jogado gasolina e ateado fogo nela. Os ferimentos foram tão graves que a vítima não teve condições que prestar depoimento aos policiais no momento. O suspeito de cometer o ato, por sua vez, disse que não sabia o que estava acontecendo, que havia apenas ido visitar sua esposa no hospital.

Uma criança com menos de dois anos, que estava junto com o casal, estava com as roupas molhadas de gasolina (mas não apresentava nenhuma queimadura) e ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar, sendo que a avó foi informada do ocorrido em seguida. Chegando no hospital os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi algemado e encaminhado até a Delegacia de Polícia da cidade.