Óptica Varella: há 15 anos te ajudando a enxergar melhor!

Óculos prontos em até uma hora? Aqui você encontra!

04/10/2019 - 14:38 hs
Foto: Divulgação/Redes sociais

Você descobriu que precisa usar óculos e precisa resolver esse problema pra ontem? Sente que sua lente já não é mais tão eficaz e busca por uma troca rápida e de qualidade? Acredite: existe uma óptica que deixa seus óculos prontos e impecáveis em até uma hora, prontinho para você usar.

Sim, estamos falando a Óptica Varella! Exatamente hoje, 4 de outubro, o espaço comemora 15 anos no mercado, sempre em busca de se aprimorar e ser referência na área – um desafio que vence a cada dia. Trabalhando com marcas de lente como Zeiss, Varilux e Rodenstock (que estão entre as melhores), a Óptica Varella é um dos primeiros lugares a serem procurados quando o assunto é óculos e qualidade.

A dedicação e o bom atendimento fidelizaram clientes de toda a região, afinal, o serviço é completo. Desde sempre, a saúde ocular é essencial para a qualidade de vida de todas as pessoas – mas, infelizmente, são poucas que entendem a importância de ter uma visão sadia e nítida.

É frente a esses desafios que a Óptica Varella se destaca ainda mais, esclarecendo dúvidas e prestando um atendimento personalizado para cada cliente. Com laboratório próprio, a maioria dos óculos podem ser entregues em até uma hora – os que não se encaixam nesse período, geralmente, demoram menos de uma semana para ficarem prontos.

Em busca de melhorar a cada dia, a família Varella comemora seus 15 anos ampliando a loja, oferecendo um ambiente mais agradável e confortável aos clientes e amigos.

Por isso, se você estiver sentindo algum desconforto na visão não perca mais tempo: venha para a Óptica Varella! A garantia de um bom trabalho, com valores acessíveis e resultados imediatos que você só encontra aqui!

Endereços

Rua: Werner Duwe nº 145 Blumenau – SC

Telefone: (47) 3334-1892

WhatsApp (47) 9 8475-2348


Rua Frederico Jensen, número 3.194 – sala 1 – Itoupavazinha – Blumenau – SC

Telefone: (47) 3234-0581

Contatos

www.oticavarella.com.br

www.facebook.com/OpticaVarellaBnu

www.instagram.com/varellaoptica