Quem será a próxima Rainha Mirim de Benedito Novo?

Escolha da Realeza Mirim da Festa das Tradições acontece no dia 16 de novembro

Por Aline Brehmer 25/10/2019 - 14:34 hs
Foto: Divulgação/Redes sociais
Quem será a próxima Rainha Mirim de Benedito Novo?
Na foto estão as Realezas Mirins 2019 Gabrielly Y. Amaral, Thauane Y. Barbosa e Fernanda de Oliveira

A escolha da Realeza Mirim da Festa das Tradições acontece no penúltimo dia da festa, que será em 16 de novembro. Nessa ocasião, a beleza infantil e a tradição vão estar unidas na escolha da realeza mirim que vai representar a festa em sua próxima edição. 

As inscrições já estão abertas e encerram no dia 31 deste mês, tendo como limite quatro candidatas por etnia (alemã, polonesa e italiana). As interessadas devem ter idade mínima de sete anos completos, e no máximo 10 anos.  Elas irão precisar comprovar a idade por meio de documento de identidade, além de concordar com o regulamento, ter autorização dos pais, residir no município e preencher as fichas disponíveis.

A responsável pela inscrição é a Daniele Debackel, que pode ser contatada pelo telefone (47) 99136-3316.  A realeza será eleita por um grupo de jurados que observam elementos como simpatia, desenvoltura, postura, harmonia física e beleza, oratória e animação da torcida. O trio mirim escolhido será responsável por representar e divulgar a Festa das Tradições durante todo o próximo ano.

Quem representa a cidade durante este ano são Realezas Mirins 2019 Gabrielly Yasmin Amaral (Rainha), Thauane Yasmin Barbosa (1ª Princesa) e Fernanda de Oliveira (2ª Princesa). (Fonte: Prefeitura de Benedito Novo)