WB Planejados e Sob Medida realiza sonhos há uma década

A história da WB começou em 2009 – de lá para cá, o sucesso da empresa continua crescendo a cada dia

Por Aline Brehmer 08/11/2019 - 16:09 hs

Tudo começou com a vontade de empreender e fazer algo a mais pelo cliente. A busca foi por ampliar serviços, mas a essência que sempre serviu como guia foi a mesma: atender com qualidade. Foi assim, projeto por projeto, que a WB Planejados e Sob Medida já entregou mais de 3 mil ambientes em todo Vale do Itajaí.


Em seus dez anos de história, comemorados com orgulho e sucesso nesse dia 6 de novembro, o empreendimento superou as expectativas e ajudou, junto de cada cliente, a tirar os sonhos do papel, transformando-os em móveis exclusivos e personalizados, presentes em centenas de lares na região.


Por trás de toda essa trajetória está o casal Wagner e Suellen que, lá em 2009, no bairro Pomeranos, iniciaram a primeira loja da WB.

 

Riscos e acertos


Em busca de garantir o máximo de qualidade, em 2014 foi construída a fábrica da WB no bairro Quintino, onde hoje está localizada toda a parte de produção e setor administrativo da empresa.


A partir daí a empresa passou a prestar um serviço não somente personalizado, mas também completo, proporcionando ao cliente acompanhar cada etapa do projeto de seus sonhos, que começa pelo atendimento na loja e visita na residência para efetuar o primeiro atendimento. E é desse espaço em branco que começam a surgir os projetos e ideias, que transformam aquele local vazio em um verdadeiro e aconchegante lar – tudo feito sob medida.

 

Segurança e qualidade


Muitas pessoas acompanham, inclusive, o andamento dos seus móveis sendo produzidos, algo que faz com que se sintam ainda mais seguras. Na WB a matéria-prima é transformada através de um moderno maquinário italiano, que traz como resultado peças exclusivas e diferenciadas.


Além disso, todo o sistema da empresa é automatizado, garantindo maior eficácia, agilidade, segurança e qualidade na execução de cada etapa. Para fechar com chave de ouro, chega a vez da execução e instalação, serviço que é realizado pelos marceneiros qualificados da empresa, garantindo o resultado perfeito para cada cliente.

 

O começo de tudo


“Hoje estamos consolidados no mercado e todos os anos, trazemos novidades no produto, conforme a tendência daquele momento. A WB Planejados e Sob Medida surgiu através da ideia de que poderíamos fazer mais e melhor pelo cliente", relembra Wagner.


Foi assim que uma década atrás se deu início com uma loja no bairro Pomeranos, mais tarde a construção da atual sede de produção da empresa na Quintino e segunda loja no Centro de Timbó. “O maior desafio é aquele que você ainda não alcançou, e nós enfrentamos desafios todos os dias. Fazemos investimentos altos, mas com muito trabalho e dedicação o retorno que temos é ainda maior. Hoje somos muito indicados por clientes e acredito que em cada rua que você passe tem um lar com a marca WB”, analisa Wagner.


Muitos sonhos a caminho...


Ao reviver um pouco desses dez anos, o sentimento que define esse momento para o casal é orgulho. “Estamos lidando com sonhos aqui, por isso, cada atendimento é muito específico e especial. Buscamos a especialização constante de toda a equipe e sempre com muito esforço e, acima de tudo, sempre unidos”, analisa Suellen.


Em nome da WB Planejados, Wagner e Suellen agradecem a todos os clientes, amigos e colaboradores. “Sabemos hoje que o patrão é o cliente, é ele quem vai nos dizer se nosso método está ou não funcionando. Sinto que estamos no caminho certo e, daqui por diante, há muitos outros sonhos a serem executados”, revelam os empreendedores.

 

Conheça mais sobre a WB acessando o facebook e instagram da empresa.

 

Endereços


Loja Centro: Avenida Getúlio Vargas, 921 – Sala 04, bairro Centro

Telefones: (47) 3380-1666
WhatsApp: (47) 98833-0283

Loja Pomeranos: Rua Pomeranos, 1603 – Sala 03, bairro Pomeranos
Telefones: (47) 3382-9008
WhatsApp: (47) 98833-0283