Indaial apresenta o melhor do rock!

Neste sábado, dia 16, acontece o Hillrock Festival, no Morro da Pedreira

Por Aline Brehmer 14/11/2019 - 14:59 hs
Foto: Divulgação/Internet

O que era para ser uma confraternização entre amigos acabou se tornando um grande evento – aguardado com ansiedade pelo pessoal que é fã do rock. Estamos falando do Hillrock Festival, que está tirando um sonho do papel e irá realizar sua primeira edição neste sábado, dia 16, no Morro da Pedreira, em Indaial.


“No início se tratava de uma reunião de bandas, mas optamos por abrir o evento ao público podendo assim auxiliar alguma entidade e, também, apoiar os músicos de Santa Catarina. Chegamos com o intuito de mostrar que o rock ainda permanece forte”, explica Felipe Borba, que é coordenador do evento.


A intenção é que o Hillrock se torne um evento anual, sendo que em cada edição estará ajudando alguma entidade – que será definida pelo público. “Optamos por deixar que as pessoas votem e escolhem uma instituição de sua preferência. Se houver empate, então dividiremos as arrecadações”, esclarece Borba.

 

Doações e apresentações especiais


Para alcançar seu objetivo, o evento terá como “cobrança” de entrada a doação de 1kg de alimento não perecível (por pessoa). Também podem ser doados brinquedos (que estejam em bom estado) e, caso a pessoa não apresente nenhuma dessas opções ao chegar, será então cobrado o valor de R$ 10,00, que será revertido na compra de doações.


Por trás desse evento de rock independente estão: Borba, João (proprietário do Morro da Pedreira), Eron (técnico de som) e os demais integrantes das bandas envolvidas nesta edição.


O evento terá início às 16h30 com apresentação da banda Stardüst de Jaraguá do Sul/SC, tocando músicas autorais e também o melhor do Hard Rock e Heavy Metal anos 70/80/90.


Em seguida, será a vez do Green Water Buffaloes de Blumenau/SC, tocando um Hardcore autoral e alguns covers. Também vai se apresentar o Chainers In Town de Blumenau/SC, tocando os clássicos e também trabalhos mais recentes da banda Alice in Chains.


Para encerrar com chave de ouro, o evento traz a banda Coldrock de Blumenau/SC, tocando clássicos do Punk Rock e também músicas nacionais!

Em meio a essa programação haverá serviço de bar e venda de lanches – ressaltando que entrar com qualquer um dos dois no evento é proibido.


“Estamos ansiosos para ver acontecer o primeiro Hillrock Festival e quero deixar um agradecimento especial todos os envolvidos, ressaltando aqui a parceria do João, que abraçou a causa e abriu o Morro da Pedreira, esse lugar incrível, para sediar o evento”, destaca Borba.

 

Tire suas dúvidas!

O Morro da Pedreira está localizado na rua Marechal Floriano Peixoto, número 2.023, no bairro Estrada das Areias. Mais informações sobre esse evento podem ser obtidas ligando ou enviando WhatsApp para os números (47) 99661-3501 (João) ou (47) 99172-5228 (Felipe).