Bike stations de Timbó recebem novos equipamentos

Turismo investe na recolocação de equipamentos nas bike stations

19/11/2019 - 17:24 hs
Foto: Departamento de Turismo PMT

O departamento de Turismo de Timbó investiu na recolocação dos equipamentos que acompanham as três bike stations que estão dispostas na praça da Thapyoka, no Parque Central e no Pavilhão Henry Paul. Desde que foram instalados, os equipamentos sofreram depredações, tendo sido levadas as bombas para encher pneus e as chaves allen que acompanham a estação e auxiliam os ciclistas na manutenção das bicicletas.

A gestora de Turismo de Timbó, Cíntia Mara Panini, explica que as três bombas para pneus estão funcionando perfeitamente e que mais duas chaves allen ainda serão adquiridas para complementar o kit nas bike stations que estão sem essa ferramenta.

“Estamos fazendo nosso papel em procurar atender bem o ciclista, o turista que nos visita, oferecendo a ele pequenos gestos que contribuem para que ele volte e reconheça o carisma turístico de nossa cidade, mas lamentamos que ações como essas de depredação do patrimônio público aconteçam, pois não acreditamos que seja característica de pessoas ordeiras como nossa gente”, considerou Cíntia.