Mais R$ 450 mil para a saúde de Timbó?

Vereador Tutti pede que as "sobras" da Câmara sejam investidas na área da saúde, em Timbó

29/11/2019 - 16:41 hs
Foto: Karina Frainer

Nesta semana o presidente da Câmara de Vereadores de Timbó, Guilherme Voigt Junior (Tutti), usou a tribuna para destacar um importante assunto. Falou sobre uma conversa com o Executivo para a realização de uma anulação de no valor de R$ 450 mil reais, que já poderia ser utilizado pelo Executivo para a área da saúde.

Agora, a Prefeitura irá enviar um projeto aos vereadores, que farão uma análise e a verificação da possibilidade de antecipar este valor, que são as conhecidas “sobras”, devolvidas aos cofres públicos todo fim do ano pela Câmara.

“Sabemos da importância destes valores para auxiliar as demandas da área da saúde, por isso busquei mais informações sobre o que era possível legalmente fazer. Nosso objetivo como vereadores é buscar junto ao Executivo soluções para resolver as inúmeras questões que surgem todos os dias nesta área. Apesar do esforço do Prefeito Jorge e sua equipe para que a comunidade tenha sempre qualidade na saúde, sei que não é fácil. Por isso estamos como vereadores, a disposição”, disse Tutti.