Caminhão cai em buraco em Timbó

Devido ao acidente, a lateral do caminhão quebrou e toda a carga caiu

Por Aline Brehmer 04/12/2019 - 09:59 hs
Foto: Marcelo Dias

Por volta das 10h de hoje, dia 4, um caminhão caiu em um buraco na rua Aristiliano Ramos, no bairro Capitais, em Timbó. Informações preliminares indicam que o chão teria cedido bem na hora em que o caminhão passou.

O acidente, que aconteceu próximo à Cooper, acabou fazendo com que a lateral do veículo quebrasse e toda a carga, que são refrigerantes da marca Coca-Cola, caísse no chão, bloqueando a entrada dos motoristas na rua Rio de Janeiro.

A Polícia Militar (PM) está no local.


Nota de esclarecimento do Samae

"Sobre o fato ocorrido com um caminhão, nesta manhã, na entrada da Rua Rio de Janeiro, no Bairro das Capitais, o Samae informa que o local encontrava-se sinalizado, após serem realizadas nesta semana obras de interconexão nas adutoras de água potável. Segundo o diretor de manutenção do Samae, Diego Zatelli, a área estava isolada com cavaletes, porém, o caminhão, ao fazer o ângulo de curva acabou invadindo com o rodado traseiro a área que estava em manutenção, aguardando a compactação do solo que ainda não havia sido executada em decorrência das chuvas, fazendo parte da carga deslizar para fora da carroceria. Assim que souberam do incidente técnicos do Samae e agentes do Demutran foram ao local e tomaram as devidas providências. Praticamente toda extensão da Rua Aristiliano Ramos está em obras de drenagem, ampliação de rede do Samae e da SC Gás, ou de pavimentação pela empresa contratada. As responsabilidades serão apuradas para os devidos encaminhamentos. O Demutran pede mais atenção dos motoristas ao trafegarem pela região".